A FORÇA INOVADORA DO AÇO

REVESTIMENTO EM AÇO É DESTAQUE EM PROJETO NA CASA DECOR INDAIATUBA

REVESTIMENTO EM AÇO DA ANANDA METAIS É DESTAQUE EM PROJETO NA CASA DECOR INDAIATUBA

Com a intenção de criar um ambiente contemporâneo minimalista, usando o principio de que menos é mais, o arquiteto Hipólito de Oliveira, responsável pelo projeto, escolheu o Steellayer® Mural Artístico para compor a decoração do local.

Quem passar pela primeira edição da Casa Decor Indaiatuba, que acontecerá entre 31 de julho e 20 de setembro, não pode deixar de visitar o projeto Eco Bilheteria, assinado pelo arquiteto Hipólito de Oliveira. O ambiente que apostará na utilização de recursos sustentáveis fará uso de materiais como madeira de reflorestamento, aço galvanizado entre outros, além de geração de energia fotovoltaica. Para compor a decoração, o produto escolhido foi o Steellayer® Mural Artístico, da Ananda Metais, sistema em que é possível imprimir imagens em alta definição.

De fácil instalação e sistema de obra limpa, o material é ideal para quem procura uma decoração inovadora. Além das coleções exclusivas que a marca oferece, é possível personalizar ao imprimir obras de arte, fotos ou a imagem desejada para compor o ambiente. No caso do projeto Eco Bilheteria, o Steellayer® Mural Artístico terá como estampa a imagem da Medusa de Caravaggio e será aplicado em uma parede do local através de perfis de fixação.

 

Sobre Ananda Metais

Há 23 anos, a Ananda Metais é uma das maiores indústrias brasileiras de aço, referência nacional na fabricação de telhas metálicas e pioneira na linha de perfis para drywall, isolamento térmico e, agora seu mais novo produto, o Steellayer: o revestimento de aço para ambientes internos e fachadas.

Fundada em 1992 para fabricar telhas de aço galvanizado para o Grupo Emesa, mais tarde tornou-se uma das maiores do país neste mercado. O sucesso fabril impulsionou o crescimento da marca e no ano de 2000, tornou-se independente, inaugurando sua primeira fábrica no distrito industrial Uninorte em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Atualmente, possui filiais em três estados e continua investindo na transformação do aço em soluções alternativas, criativas e sustentáveis para a construção civil.

A FORÇA INOVADORA DO AÇO